Dois anos

Já vai fazer dois anos que ando nisto. Nesta luta que parece interminável!

Houveram fases boas. Aliás, fases em que acreditei que a cura era possível e eu iria alcançá-la! Mas não! Não consegui…

Não terei lutado o suficiente? Merecerei todo este sofrimento?

Criei este blog para apoiar todos aqueles que estivessem a passar pela mesma situação ou mesmo para que outras pessoas se pudessem inspirar na minha história… Mas o que é certo é que não lhe tenho dado a devida importância ultimamente.

Tudo isto porque recaí… Recaí e perdi a esperança.

Sim, eu que em tantos textos fui forte, apoiei, aconselhei… Agora foi-se tudo…E stou esgotada, saturada… Completamente farta disto. Estou fraca, sem forças… 

Há quase cinco meses entre quatro paredes… Uma rotina horrível e muitas vezes dolorosa… São dias que parece não terem fim. Eu e os meus pensamentos que me massacram, que me fazem entrar em desespero…

Ninguém merece tamanho sofrimento. Ninguém merece passar por isto! E por isso me questiono “porquê eu?”. Eu que tantas vezes vos disse que não vale a pena este tipo de questões!

E agora? O que fazer? Haverá cura? Irei sair vitoriosa desta batalha? Quanto mais tempo terei de sofrer?

Sinto-me na escuridão. Resta-me ter Fé. Em Deus, em Nossa Senhora… Porque eles podem tudo, eles têm o poder da cura. Por isso, peço-lhes que olhem por mim, me protejam, me salvem… A mim e a todos os que passam pelo mesmo…

Só queria ter uma vida normal. Só queria estar perto da minha família… Das minhas irmãs, do meu afilhado… Só queria estar na minha cidade… Só queria estudar, trabalhar, ser alguém!

Espero sinceramente que tudo esteja a correr bem com aqueles que seguem os meus textos… Espero que tenham encontrado a cura e estejam a aproveitar ao máximo a vida!

 

 

 

 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s